Carlinhos Maia xinga fã que jogou garrafa no palco em show de Ludmilla; veja vídeo

Instagram Carlinhos Maia

Um vídeo do influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, em que xinga um fã durante o show da cantora Ludmilla ganhou as redes sociais desde a noite de quarta-feira, 29.

Em certo momento do show, realizado no bairro do Jaraguá, a cantora Ludmilla convidou o humorista e seu marido, Lucas Guimarães, para subirem ao palco. Durante conversa com a plateia, Maia percebeu um fã jogando duas garrafas na direção do palco, inclusive uma quase atinge Ludmilla.

Neste momento, o humorista se exaltou e deu seu recado. “Se jogar essa po**a, eu vou jogar no seu c*. Vai jogar essa garrafa nos outros, está viajando? É dia de festa”, xingou Maia.

Por meio das redes sociais, Carlinhos Maia explicou o ocorrido. “Tinha um cara jogando lata para chamar a atenção. Depois eu vi que ele tava chamando para tirar foto, mas poxa jogando garrafa com água, lata com cerveja. Ele jogou uma vez, jogou a outra e aí não aguentei. Esculhambei, é o meu jeitinho”, disse.

Ainda nos stories, Carlinhos Maia mostra os seguranças do evento tirando uma terceira garrafa das mãos do homem. O rapaz ainda foi tirado do local e carregado para fora do espaço do evento. “Isto  não pode virar moda porque machuca. Já era a 2ª vez que tinha jogado. Eu não sou de levar desaforo para casa e vocês sabem disso. Se isso pega no olho? já era o show do povo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos