Rapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas

O artista e mais três pessoas foram abordados pela Polícia Militar na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (1). No carro, os PMs encontraram ecstasy, haxixe e maconha. Todos foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca).

Reprodução redes sociais

Rapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas

O rapper Orochi foi detido por porte de drogas nesta sexta-feira (1), durante abordagem da Polícia Militar, na Avenida Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

O artista estava dirigindo seu carro, uma BMW X6 azul, quando foi parado pelos policiais, que encontraram no veículo quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.

Rapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas — Foto: DivulgaçãoRapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas — Foto: Divulgação

Orochi estava acompanhado de mais duas mulheres e um homem. Todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). No local, os quatro foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio.

Atualmente, o artista tem 6 milhões de seguidores no Instagram e figura entre os principais nomes da rap nacional.

Preso em 2019

Em março de 2019, Orochi também foi detido por porte de drogas e desacato a autoridades, de acordo com a Polícia Rodoviária. O caso foi na RJ-106, na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Rodoviária, o cantor estava dentro de um carro, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem começou a falar de maneira desrespeitosa e com xingamentos contra os agentes. Ele alegava estar atrasado para um show, que iria acontecer durante a madrugada.

O cantor foi liberado no dia seguinte à detenção.

Filipe Ret investigado

O rapper Orochi não foi o único artista a ter problemas por conta do uso de drogas nos últimos dias. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciou uma investigação contra o cantor Filipe Ret por tráfico de drogas.

O motivo é uma acusação de que o cantor teria dado uma festa com “open maconha”, com distribuição da droga para os convidados.

Filipe Ret é investigado por suspeita de tráfico de drogas após festa 'open maconha' — Foto: Reprodução/InstagramFilipe Ret é investigado por suspeita de tráfico de drogas após festa ‘open maconha’ — Foto: Reprodução/Instagram

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal O Dia e confirmada ao g1 pela Polícia Civil.

A festa de aniversário do artista ocorreu no Vivo Rio, na Zona Sul, no dia 24 de junho. O próprio cantor publicou fotos do que parecem ser cigarros da droga em um balde. O inquérito foi aberto no último sábado (25).

Em 2021, Ret lançou sua própria marca de maconha, a Ret Kush, que estava sendo distribuída na festa. Recentemente, a marca da droga foi lançada nos Estados Unidos.

O g1 entrou em contato com a assessoria do cantor, que não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Rapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas — Foto: Arquivo pessoalRapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos