Vídeo: idosa com Alzheimer e outras 20 pessoas ilhadas são resgatadas em Maceió

Uma idosa portadora de Alzheimer que estava ilhada dentro da residência foi resgatada com sucesso por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) que, diante das fortes chuvas, segue atuando em todo o estado para atender as solicitações da população.

O resgate da idosa, ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (4), contou com a participação de quatro militares do CBMAL, que foram até a casa da mulher, no bairro da Levada, em Maceió.

Guarnições do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) também foram deslocados para a Avenida Celeste Bezerra, onde 20 pessoas foram resgatadas de algumas residências. Em vários casos, as vítimas possuíam dificuldade de locomoção, segundo a assessoria do CBM.

Outras duas ocorrências foram registradas no sistema dos bombeiros, com sete pessoas que estariam ilhadas. No entanto, em ambos os casos a atuação da corporação não foi necessária. Ao todo, entre a noite desse domingo (3) e madrugada desta segunda-feira (4), os bombeiros chegaram a ser acionados para resgatar pelo menos 28 pessoas em áreas inudadas da capital alagoana.

CBM/AL
CBM/AL
CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos