Wesley Safadão passa por novos exames após problema na coluna

Cantor afirmou que tenta atenuar o sofrimento causado pela inflamação na hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar

O cantor Wesley Safadão desabafou em suas redes sociais sobre a dor na coluna que vem sentindo, causada por uma hérnia de disco na região lombar. Ele afirmou que tenta atenuar o sofrimento causado pela inflamação.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema”, desabafou ele.

“Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, completou o marido de Thyane Dantas.

Ele ainda disse que passará por novos exames nesta semana, para saber se poderá voltar aos palcos: “Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco.”

Safadão foi internado na quarta-feira (29/6), após sentir dores nas costas e formigamento na perna e teve o diagnóstico de hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar.

 

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos