Âncora é afastada de TV após apresentar noticiário aparentemente embriagada

A jornalista Heather Kovar é uma das âncoras do canal CBS6 desde 2016. Assista ao vídeo que resultou no afastamento.

Os executivos do canal CBS 6 decidiram afastar a apresentadora Heather Kovar após ela apresentar um dos noticiários da emissora dando sinais de embriaguez. Sediada em Albany, no estado norte-americano de Nova York, a CBS6 conta com Kovar em seu quadro de âncoras desde julho de 2016. O grupo de comunicação confirmou o afastamento da apresentadora em comunicado enviado ao jornal New York Post. Kovar ainda não se pronunciou até o momento sobre seu estado de saúde no programa da tarde do último sábado, dia 9 de julho.

No programa que resultou no afastamento de Kovar ela aparece gaguejando em algumas palavras e com um discurso às vezes sem nexo, como se estivesse improvisando. Assista ao vídeo de um dos segmentos do noticiário no fim do texto.

Kovar afirma em um trecho: “Como eu disse, seguindo, também precisamos noticiar, vocês sabem, as notícias estão acontecendo em todos os lugares, na nossa região, no nosso país”. Depois, após o término de uma matéria, ela disse: “Bem, olá! Boa tarde! Como eu disse hoje de manhã, se vocês nos assistiram hoje de manhã, às 6h ou 7h, sabem o que eu disse? Está um dia lindo lá fora. Então é um momento perfeito para música ao ar livre”.

Kovar também demonstrou estar enfrentando problemas técnicos durante o programa. Em determinado momento ela apareceu segurando um fio e tendo seu microfone cortado em outro trecho. O jornal New York Post diz que a CBS6 apenas confirmou o afastamento, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde de sua jornalista. Já Kovar não respondeu aos pedidos de esclarecimento enviados pela publicação.

Espectadores do noticiário apresentado por Kovar foram às redes sociais expor suas preocupações com o estado de saúde da jornalista. “Espero que a Heather esteja bem… Ela pareceu abalada e estava gaguejando”, escreveu uma pessoa.

A imprensa internacional conta que Kovar acabou de retornar de um período de licença após o pai dela morrer no início do último mês de maio. Ela escreveu em um post no Facebook na época: “A emissora me liberou para passar um período com a minha família no Texas”. Assista a seguir ao vídeo que mostra a apresentadora no programa que resultou em seu afastamento

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos