Empresário assassinado em motel foi morto com golpes de arma branca, aponta IML

João José Matias dos Santos foi encontrado em meio ao próprio sangue na manhã da última segunda-feira (11).

Vítima foi assassinada de forma brutal dentro do seu estabelecimento

O laudo que determina a causa da morte do empresário encontrado morto com sinais de espancamento em um motel, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, foi divulgado na tarde desta terça-feira, 12. De acordo com os exames periciais do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi morto por arma branca.

Ainda segundo a perícia, a vítima teria sido atingida pela primeira vez ainda próximo sa recepção do estabelecimento. A Polícia Científica revelou ainda que o empresário portava uma faca de mesa, que não foi localizada e pode ter sido utilizada na ação criminosa.

Alguns materiais contendo fluidos biológicos que podem ser dos autores do crime também foram encontrados pela perícia e estão sendo analisados.

A vítima de 45 anos, identificada como João José Matias dos Santos, foi enocontrado por uma cunhada, em meio ao próprio sangue na manhã da última segunda-feira (11). RELEMBRE AQUI.

O veículo da vítima, uma Montana de cor prata e placa DWJ7F75, desapareceu e ainda não foi encontrada pelas autoridades policiais. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o assassino – ou assassinos – ainda destruiu as câmeras de monitoramento do estabelecimento e levou o gravador com as imagens.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e sobre quem estaria acompanhando o comerciante no momento do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos