Dois jovens são assassinados e homem é ferido durante tiroteio em bar

Dois jovens de 19 anos foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (25), no bairro do Centro, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Jadson Eraldo de Oliveira dos Santos e Josué Alves da Silva.

Informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dão conta que as duas vítimas estavam em um bar localizado na rua Barão de Alagoas, por volta das 23h50.

Inicialmente, a PM foi acionada ao local após tomar conhecimento de que um homem de 25 anos teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um ferimento à bala no braço. O ferido, que não foi identificado, afirmou que havia sido baleado por um homem.

Os militares foram até o local indicado e constatou os óbitos de Jadson Eraldo e de Josué. Os corpos dos jovens foram periciados e recolhidos por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Durante buscas no local, os policiais conseguiram informações de que um quarto envolvido havia sido baleado e socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.

Ao averiguar imagens de câmeras de segurança, os policiais constataram o envolvimento do ferido no duplo homicídio. Ele foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos