Grave acidente com táxi deixa mulher morta e quatro feridos na BR 101

Sinistro aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (1), no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Um grave acidente envolvendo um táxi e uma caminhonete Ford Ranger deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas no final da manhã desta segunda-feira (1), em um trecho do km 176, da rodovia BR 101, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com as informações iniciais, todas as vítimas estariam no taxi, um Volkswagen Voyage, no momento do acidente. Além do condutor, de 66 anos, que ficou gravemente ferido, outras duas pessoas teriam sido socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o hospital do município. O condutor e outro ferido foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

PRF/AL

Uma mulher, que estava no banco de trás no momento do acidente e não não foi identificada, ficou presa às ferragens do veículo e morreu no local antes que pudesse receber socorro médico. Segundo detalhes adicionais, o condutor do Ford Ranger teria evadido do local sem prestar socorro.

Apesar de relatos iniciais, a causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos