Rodrigo Faro dá spoiler de filme em que interpreta Silvio Santos: “Jornada exaustiva”

Rodrigo Faro comemorou o fim das gravações do filme em que interpreta Silvio Santos. O apresentador publicou uma foto dos bastidores do longa-metragem, em que aparece já caracterizado como a estrela da TV brasileira.

Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro como Silvio Santos

“Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar. Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte. O carro me pegava todo dia às 6 da manhã”, relatou Rodrigo.

“Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias para o Dança Gatinho, tudo junto. Que loucura, meu Deus. Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem!”.

O filme O Sequestro vai abordar caso policial de 2001 em que Silvio Santos foi feito refém junto de sua filha Patrícia Abravanel.

Rodrigo Faro como Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro como Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos