Bruna Biancardi confirma término com Neymar: “Já faz algum tempo”

Influencer usou sua conta nos stories do Instagram para explicar aos seus fãs e seguidores que não está mais ao lado do jogador

Neymar e Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muitos boatos, Bruna Biancardi confirmou que não está mais namorado Neymar.

Em uma postagem nesta sexta-feira (12.08), a digital influencer compartilhou o término com seus fãs e seguidores.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!”, escreveu.

Segundo os boatos, a crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois da festa junina promovida pelo jogador em sua mansão, e um pouco antes de Neymar voltar à Paris. O jornal Extra afirmou que o rompimento aconteceu devido a uma traição dele durante o arraial, no qual o ex-casal apostou em um look combinados.

A última aparição de Neymar e Bruna juntos aconteceu na semana após a festa junina em um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Pouco antes de assumir que os dois não estão mais juntos, Bruna e Rafaella Santos, irmã de Neymar, responderam à publicações que afirmavam que houve traição do jogador. “Pelo amor de Deus, postem algo que seja verdade!!! Vocês não sabem de nada!”, escreveu a irmã do jogador. “”Para de falar besteira menina. PROVA o que você está falando então”, rebateu Bruna.

Tudo começou em agosto do ano passado, quando a influenciadora foi apontada como novo affair do jogador. Ela foi vista na arquibancada de um jogo do Paris Saint-Germain, porém em novembro ela continuava afirmando que estava solteira.

Os dois só assumiram o romance em janeiro de 2022, após Neymar publicar uma foto íntima dos dois no Instagram. No clique, o atleta fazia careta enquanto curtia a namorada.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos