Diogo Mussi diz que flagrou a mãe com 11 homens em casa: “Já vi nu na cama dela”

Advogado, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, se pronunciou após entrevista polêmica da comerciante Mara Lúcia Abrão de Carvalho a programa de TV

Rodrigo e Diogo Mussi e a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, se pronunciou após a entrevista concedida pela mãe deles, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, ao Domingo Espetacular, no domingo (21). Durante o bate-papo, a empresária disse que se separou por conta dos filhos, o que Diogo garante que não é verdade. Ele contou que chegou a flagrar a mãe com 11 homens em casa de uma só vez.

“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, disse Diogo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, lamentou o advogado.

Na entrevista ao Domingo Espetacular, além de acusar o ex-BBB Rodrigo de ter um amor doentio por ela, a empresária afirmou que, quando criança, o ex-brother não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. No papo, a comerciante também se defendeu das acusações de que estaria tentando se aproveitar do sucesso do ex-brother e contou que a cobrança de R$ 50 mil ao rapaz seria para pagar um empréstimo que ela fez para ajudá-lo a viajar para a Austrália.

Mara Lúcia afirmou que, quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. “Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?”, questionou a repórter Fabiana Oliveira. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, respondeu ela.

Para a Record, a empresária contestou as acusações do ex-BBB. “Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: ‘Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal’. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não”, disse Mara, confirmando que Rodrigo apanhava do pai.

“Você acha que ele sofreu muito na infância?”, perguntou a jornalista. “Eu não sabia, não sabia disso”, afirmou. Por conta das constantes brigas com a mãe, o ex-BBB foi morar com o pai e a madrasta. Mas, quando voltou de uma temporada na Austrália, voltou a viver com a mãe, de acordo com ela. “Dei minha cama e o meu carro para ele”, disse Mara.

Segundo Mara, o filho se afastou dela dois meses antes de entrar no reality. “Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo”, argumentou a mãe, dizendo que sabe quem é essa pessoa que supostamente teria influenciado o filho, mas preferiu não revelar a identidade. Além de Rodrigo e Diogo, Mara é mãe de Rafael Mussi.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos