Vergel do Lago abraça Caravana Verde e Amarelo de Collor e confirma apoio a sua candidatura

As ruas do Vergel do Lago, em Maceió, se vestiram de Verde e Amarelo com a passagem da caravana do senador Collor (PTB), candidato ao governo do estado, nesta quarta-feira (24). A adesão da população à campanha de quem apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem sendo intensa por toda Alagoas.

A carreata teve início na Avenida Monte Castelo, no Vergel. Collor seguiu pelas principais avenidas do bairro ao lado do seu vice, Leonardo Dias (PL), do deputado estadual e candidato à reeleição Cabo Bebeto (PL), e dos candidatos a deputado federal Fábio Costa (PP), Capitão Sales (PTB) e Josan Leite (Republicanos).

“É inexplicável a força que encontro com minha gente. Em cada carreata, cada abraço, palavra de apoio me traz energia e determinação para seguir trabalhando por todos. Não posso negar do carinho imenso que tenho por todos os moradores da região do Vergel do Lago que sempre me acolheu com amor e será com o amor na mesma proporção que irei dedicar todos os meus esforços nos quatro anos que estarei como no Executivo Estadual”, disse Collor antes de iniciar o trajeto.

Sob aplausos, acenos nas calçadas e empolgação da população, o senador seguiu o trajeto e com a confiança de que sua candidatura tem grande aprovação daqueles que entenderam a necessidade de mudança e de apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

“Collor é o candidato de Bolsonaro no estado. Então, não posso deixar de atender a ordem do Capitão. Sem dúvidas o Collor representa os valores da família e eu como cristão tenho que considerar isso”, declarou o jovem Pedro Henrique, 24 anos, morador do Conjunto Joaquim Leão.

A região é bastante conhecida pelo senador. Na década de 80, época em que foi governador de Alagoas, Collor sempre teve o olhar social e a sensibilidade para trabalhar em prol da população mais vulnerável, na extrema pobreza. Foram inúmeras as moradias entregues no Dique Estrada e Conjunto Virgem dos Pobres.

“É sempre uma emoção muito grande ver de perto o nosso eterno presidente Collor. Minha casa no Virgem dos Pobres devo a ele, que me deu para eu morar com minha família. Serei eternamente grato”, declarou Manoel Messias, 65 anos, que afirmou ter o senador como melhor opção para governar Alagoas.

Ao final da carreata, na Praça Pingo d’Água, no bairro do Trapiche, Collor agradeceu a todos pelo apoio. “Meu agradecimento especial a toda essa turma que está ao nosso lado, em todos os momentos. Obrigado Vergel, Virgem dos Pobres, a todos os conjuntos dessa reunião, a todo povo aqui da parte sul de Maceió por esse apoio, entusiasmo, energia positiva que vocês hoje demonstraram. Em outubro, é Collor 14 e Bolsonaro 22”.

Em junho deste ano, o senador esteve ao lado do presidente Bolsonaro e do deputado federal Arthur Lira (PP) para realizar o sonho de mais moradores da região. Juntos, eles entregaram 1.120 moradias a famílias de baixa renda.

“Esse empenho do presidente demonstra que é preciso seguir promovendo uma verdadeira transformação social em Alagoas, trazendo dignidade a nossa gente querida que ao longo dos anos foi esquecida pelo poder público. Ao lado de Bolsonaro vamos seguir com determinação para atender realmente os mais necessitados, oferecer não apenas um lar, mas educação, saúde de qualidade, segurança. Vamos juntos mudar nosso estado”, colocou o senador.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos