Prefeito Arthur Freitas declara apoio a Collor e faz mega carreata em Santana do Mundaú

Neste domingo (28), o candidato também participou de eventos nos municípios Rio Largo, Messias e União dos Palmares

Assessoria

Os apoios ao senador Collor (PTB), candidato ao governo de Alagoas, crescem. Neste domingo (28), Santana do Mundaú o abraçou numa carreata que percorreu as principais ruas e foi organizada pelo prefeito do município, Arthur Freitas, que afirmou estar ao lado do candidato da Caravana Verde e Amarelo.

Collor participou da carreata ao lado do seu vice na chapa, Leonardo Dias (PL), dos deputados estaduais e candidatos à reeleição, Cabo Bebeto (PL), Breno Albuquerque, e do vereador e candidato a deputado federal, Fábio Costa (PP), e do ex-prefeito de São José da Laje e candidato a deputado federal, Bruno Valença.

Durante o evento, Freitas declarou seu apoio, pontuando a importância e as ações de Collor como senador, que sempre teve um olhar humano pela população do município localizado na Zona da Mata do Estado.

“Collor é um grande parceiro de Santana. Como senador, nos assegurou investimentos importantes para o desenvolvimento do município, sobretudo dando o suporte necessário para o enfretamento da Covid-19. Nunca deixou nossa cidade desamparada e nada mais justo que caminharmos ao lado de quem realmente pensa no seu povo”, declarou o prefeito.

Além de recursos para saúde, Collor também foi responsável pelo envio de investimentos destinados à aquisição de tratores, custeio de educação, entre outras áreas.

Este ano, Santana do Mundaú também foi uma das cidades afetadas pelas fortes chuvas que caíram no estado. O município recebeu assistência do senador, que foi importante na articulação junto ao governo federal para dar apoio às vítimas das enchentes. Através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a cidade recebeu recursos para reparar danos causados pelas chuvas.

Na passagem pela cidade de Rio Largo, Collor visitou a feira livre do município e recebeu apoio dos eleitores que reforçaram estar caminhando ao seu lado para elegê-lo governador de Alagoas. Já em Messias e União dos Palmares, a carreata Verde e Amarelo chamou a atenção de todos por onde passou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos