Familiares recebem fotos de jovem morto em mata; Corpo ainda não foi localizado

A família descobriu sobre o assassinato do rapaz através de imagens enviadasnas redes sociais

A família do jovem, identificado como Jeferson Cléber Matias, de 19 anos, descobriu que ele foi assassinado após receber, por meio das redes sociais, fotos do corpo do rapaz em uma região de mata, no bairro Ouro Preto, na parte alta da cidade.

O jovem já estava desaparecido desde a última quarta-feira (24), quando foi até o bairro com um amigo. Depois de a família procurá-lo por toda parte, recebeu, no sábado (27), uma mensagem no Facebook dizendo que o rapaz estava morto e informando onde o corpo foi deixado. Também foi enviado um vídeo e a mãe dele o teria reconhecido por causa da roupa que ele estava vestindo quando desapareceu.

O tio de Jeferson, que não quis se identificar, afirmou, em entrevista à TV Pajuçara, que apesar de a família já saber a região onde o corpo está e de já ter realizado algumas buscas, ainda não foi possível localizá-lo porque o local é de difícil acesso e a região é perigosa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a família cobra que uma investigação seja feita. O tio afirmou que um Boletim de Ocorrência foi registrado e que eles compareceram à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para pedir que mais buscas sejam feitas e o crime seja investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos