Collor, Léo Dias e Bebeto costuram aliança em apoio a Davi Davino na disputa ao Senado Federal

Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas Collor (PTB), seu vice Leonardo Dias (PL) e o candidato a reeleição a deputado estadual Cabo Bebeto (PL) declararam apoio a Davi Davino (PP) na disputa ao Senado Federal.

Nas redes sociais, Collor disse que o seu grupo avaliou o nome de Davi como o melhor na disputa ao Senado. ”Decidimos, em conjunto, que seu nome é a melhor opção para ocupar uma vaga no Senado”, expôs Collor.

O candidato ao Senado Federal agradeceu pelo apoio e afirmou que é um grande prazer contar com Collor, Leonardo Dias e Cabo Bebeto. “Para mim, é um prazer muito grande contar com vocês nessa luta. Uma luta que vai ser difícil, mas tenho certeza que, no dia 2 de outubro, o povo de Alagoas vai dar uma resposta muito grande a essa família que tá achando que Alagoas é um curral eleitoral”, afirmou Davi.

Nas redes sociais, os internautas celebram a escolha de Davino como candidato da Caravana Verde e Amarelo. “Sem dúvidas uma boa escolha para a disputa ao Senado”, respondeu um internauta. “Finalmente temos um nome para frente aos adversários. Vamos juntos”, disse outro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos