Imprensa argentina se impressiona com Pedro após hat-trick pelo Flamengo na semi da Libertadores

Os três gols de Pedro sobre o Vélez Sarsfield na goleada do Flamengo por 4 a 0 em Buenos Aires, pela semifinal da Libertadores, deram o que falar na Argentina. O atacante impressionou a imprensa do país, como o diário Olé, que estampou na capa de sua versão online um perfil do jogador.

O Olé destaca que o jogador foi formado no Fluminense, arquirrival do Fla, e que já atraía a atenção do futebol europeu desde suas primeiras temporadas.

Em 2018, Pedro foi a revelação do Campeonato Brasileiro pelo Flu, mesmo jogando apenas parte da competição antes de romper o ligamento cruzado anterior do joelho. À época, ele havia sido convocado por Tite para a Seleção e tinha um acordo com o Real Madrid. Agora, em destaque no clube da Gávea, o jogador deve estar na próxima convocação canarinha antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

A trajetória do atacante de 25 anos continua sendo desmembrada pelo jornal argentino, que destacou sua rápida passagem pela Fiorentina, sem muitas chances, e o ressurgimento pelo Rubro-negro.

Outro destaque é que, nesta mesma edição da Libertadores, Pedro já havia marcado quatro gols em um jogo, contra o Tolima, em vitória por 7 a 1 do time de Dorival Júnior, no Maracanã.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos