Letícia Cazarré posa com a filha em hospital e fala sobre fé

Casada com Juliano Cazarré, de 'Pantanal', Leticia tem acompanhado a filha Maria Guilhermina no tratamento hospitalar

Letícia Cazarré, mulher do ator de Pantanal Juliano Cazarré, tem buscado na fé a força para acompanhar a caçula, Maria Guilhermina, no hospital, onde a bebê, que tem menos de dois meses de vida, trata um problema raro no coração, a anamolia de Ebstein.

Reprodução Redes Sociais

Leticia, mulher de Juliano Cazarré, fala sobre fé e saúde de caçula

“Na missa de hoje, eu só conseguia dizer: Senhor, que saudade da minha família, mas Ele (Jesus), que não pede pouco, respondeu imediatamente com a leitura do dia: ‘Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo”, disse ela, citando uma passagem bíblica.

“E assim eu guardei todas essas coisas no meu coração, e voltei a sentar ao lado do berço da minha pequena Maria Guilhermina, na UTI, onde estarei todos os dias, enquanto Deus assim permitir”, analisou.

Recentemente, Leticia falou sobre o estado de saúde da pequena: “Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações”.

A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita – isso é, no qual o bebê já nasce com a doença – e que afeta a válvula tricúspide. Rara, a cardiopatia afeta somente um em cada 10 mil bebês.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos