Homem sofre tentativa de homicídio após desentendimento com vizinho

Um homem de 52 anos, identificado apenas como Mia, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na noite desta segunda-feira (05), no bairro Vassouras, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O autor dos disparos seria um vizinho da vítima.

O homem foi atingido com três disparos, que atingiram a perna, as nádegas e o abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, posteriormente, levado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta que o desentendimento começou por causa de uma dívida de R$ 100. Informações da Polícia Militar, porém, afirmam que eles se desentenderam por causa do conserto de uma TV.

De acordo com a versão que consta no boletim da PM, a vítima teria realizado reparos na televisão do vizinho, que não ficou satisfeito com o serviço e foi tirar satisfações com o homem.

A guarnição da Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos