Polícia identifica suspeitos de agressão contra jovem trans em Palmeira dos Índios

Reprodução

Cisp de Palmeira dos Índios

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de agredir uma jovem transexual, de 20 anos, identificada apenas pelas iniciais L. V. T., em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas, nesta quarta-feira, 07, pelo chefe de operações de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.

De acordo com informações iniciais, trata-se de dois homens com faixa etária próxima a da vítima e que moram na mesma região. As investigações preliminares apontam ainda que a dupla tem envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda não se sabe, porém, a motivação do crime. “Não sabemos se entraram para roubar, já que a casa tinha sinais de arrombamento, ou se trata-se de um crime de ódio”, afirmou Martins.

A Polícia Civil busca também a confirmação da vítima sobre os suspeitos. “Estivemos no Hospital de Emergência do Agreste ontem para que ela confirmasse, mas ela não estava em condições de falar. Devemos ir novamente amanhã”, explicou.

O caso veio à tona na tarde desta terça-feira (06), quando os vizinhos sentiram falta da jovem e foram até a residência dela para saber o que havia acontecido. Chegando lá, se depararam com a vítima muito machucada e sem condições até mesmo de informar o que havia ocorrido. RELEMBRE AQUI.

Inicialmente, a informação repassada é que tratava-se de um homem trans, mas o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) dá conta que trata-se de uma mulher trans.

Leia também:

Estado de saúde de transexual vítima de agressão é considerado estável

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos