André Gonçalves acerta pagamento de pensão e faz retratação pública

O ator André Gonçalves afirmou ter entrado em acordo para o pagamento das dívidas da pensão alimentícia com a filha mais velha, Manuela, de 23 anos, e a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz.

Segundo afirmou o ator em vídeo divulgado pelo jornal O Globo, o trato inclui um vídeo de desculpas públicas em que ele admite não ter cumprido os compromissos assumidos anteriormente.

“Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela inclusive propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei mas acabei não cumprindo”, disse André Gonçalves.

“Venho desde muitos anos lidando com o assunto por meio de advogados por iniciativa minha. Dentro deste período deixei de pagar o combinado diversas vezes e hoje eu percebo que quando eu deixei de pagar os alimentos, a mãe dela teve que se responsabilizar por isso sozinha”, prosseguiu o artista.

Atualmente, André Gonçalves deve à filha R$ 136.018,34. O ator declarou que o valor ficará congelado durante três anos, até que ele possa se recuperar financeiramente e retomar o pagamento.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos