
Kayky Bezerra, um dos filhos da advogada Deolane Bezerra, postou em seus Stories do Instagram, nesta sexta-feira (23), um vídeo em que aparece treinando tiro ao alvo com uma foto de Deborah Albuquerque, rival da mãe dentro do reality A Fazenda.
Além de Deborah, cuja imagem aparece com o rosto cravado de tiros, Kayky ainda mostra que os seus “alvos” eram Kerline Cardoso e Tati Zaqui, que também protagonizaram discussões com Deolane no reality. “Adivinhe quem é”, ainda escreveu Kayky ao mostrar a imagem com os furos feitos pelas balas.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, o assunto bombou, com internautas divididos entre defender Deolane (com a hashtag ‘Fechados com Deolane’) e condenar a atitude de Kayky (‘As Meninas Merecem Respeito’).
“Imagina os familiares das meninas vendo uma coisa dessas, isso não é entretenimento, passou dos limites!!”, criticou uma moça. “Militância é no BBB’. Não é questão de ser militante ou não, só pense em um familiar seu com uma foto em um mural de tiro, isso não é entretenimento, por**!”, condenou outra. “Isso é vergonha! A família da Deolane está atirando nos rostos de Kerline, Deborah e Tati, isso já passou dos limites, isso é ridículo, uma atitude dessa demonstra uma falta de respeito com elas”, ainda postou uma terceira.
A assessoria de Deolane, no entanto, repudiou a atitude de Kayky (leia abaixo na íntegra):
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita na tarde de hoje 23/09/2022 do lado de fora do jogo.
Por isso, viemos por meio dessa nota pedir sinceras desculpas às participantes envolvidas, suas famílias e seus fãs. Sabemos que é difícil aguentar a pressão de um reality show, principalmente para os familiares, mas também sabemos que o respeito deve sempre prevalecer…
Esclarecemos ainda que é incontrolável para a equipe administrar os ânimos externos e que essa não seria uma conduta que a Deolane aprovaria. Por fim, conversamos com seus familiares e mais uma vez, pedimos desculpa.
Equipe Deolane Bezerra!