Drogas são apreendidas em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal em Alagoas apreendeu 6kg de drogas em uma encomenda enviada pelos Correios. A apreensão ocorreu nessa quinta-feira (06) no Centro de Distribuição dos Correios em Maceió.

Reprodução/PFAL

O destino e a origem das encomendas não foram divulgados pela PF. Mas, as informações da polícia dão conta que os agentes cumpriram uma determinação judicial expedida pela 15ª Vara Estadual da Capital.

Na decisão, o magistrado determinou a abertura de oito encomendas suspeitas de possuírem drogas. Foram apreendidos 6kg de materiais que seriam maconha, ecstasy e crack.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá.

Sobre o assunto, a assessoria de comunicação dos Correios se manifestou por meio de nota. Confira na íntegra:

A ação realizada ontem (6), em Maceió, foi resultado de uma operação da Polícia Federal (PF) com a colaboração dos Correios, que teve o objetivo de coibir o envio de substâncias entorpecentes no fluxo postal.

Quando algum objeto com conteúdo proibido e/ou ilícito é detectado, os Correios acionam os órgãos competentes.

A empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal.

Por ser assunto relativo à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre o assunto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos