Ciúmes: Mulher atraiu vítima para emboscada a mando de traficantes

Uma crise de ciúmes teria motivado a ordem para emboscada que acabou com um homem morto em março deste ano, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A mulher que teria atraído as vítimas ao local de execução foi presa na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, emitiu nota detalhando o crime nesta segunda-feira (10).

PC/AL

Delegacia de Homicídios de Arapiraca

No documento ele destacou que o crime, que resultou na morte de Wemisson da Silva, foi praticado por cinco pessoas, duas delas adolescentes. As menores seriam namoradas de dois traficantes do bairro Manoel Teles e estariam sendo paqueradas pelos alvos do plano.

Leia também

Suspeita de atrair dois homens para a morte é presa após operação policial

Segundo o delegado, os traficantes, com a ajuda das adolescentes e da mulher presa na última quinta-feira (06) na cidade sergipana, teriam armado uma emboscada para matar Wemisson e um amigo, que não teve a identidade divulgada. De acordo com ele, os suspeitos teriam se deslocado até as proximidades da casa de uma das vítimas e ao chegar ao local, uma das menores “desceu do carro e abraçou Wemisson com o objetivo de apontá-lo para os executores, tendo um deles efetuado vários disparos de arma de fogo, matando Wemisson de imediato”, concluiu.

É da autoridade policial também a informação de que o segundo alvo conseguiu escapar sem ser atingido. Além disto, antes de fugirem os envolvidos teriam subtraído os pertences da vítima.

As prisões

Dos cinco envolvidos, além da mulher presa em Sergipe, um dos executores já havia sido preso, o outro está foragido. Uma das adolescentes foi apreendida na quarta-feira (05) no bairro Manoel Teles e a outra ainda não foi identificada.

A mulher presa no estado vizinho já foi conduzida para a cidade de Arapiraca, onde se encontra à disposição da justiça alagoana.

O delegado destacou ainda que a mulher presa em Sergipe e a adolescente apreendida no bairro Manoel Teles teriam confessado durante o interrogatório a participação no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos