Henrique & Juliano ouviram mais de 2,5 mil músicas antes de fazer DVD

Henrique & Juliano gravaram um histórico DVD no último sábado (8/10) e a coluna LeoDias foi a única equipe de reportagem autorizada a estar presente. A dupla deu uma entrevista exclusiva pouco antes de subir aos palcos. Dentre diversos assuntos, a dupla revelou um pouco sobre o processo para a criação do repertório do novo DVD. Segundo Juliano, até chegar às músicas que incorporaram o novo trabalho, foram ouvidas mais de 2,5 mil músicas.

“Foram mais de 2,5 mil músicas, é um trabalho que a gente nunca para. A Traumatizei, por exemplo, é uma música que está com a gente desde um mês depois do Manifesto Musical lá na fazenda. E tem músicas que chegam para gente, nesse, por exemplo, vamos gravar só 10, que já deixamos para outros trabalhos”, revelou Juliano.

Logo depois da entrevista, a dupla subiu ao palco do estádio Mané Garrincha e apresentou um repertório inédito que compõem a primeira parte do novo DVD da dupla. A segunda parte já está em produção com lugar ainda a ser revelado pela equipe da dupla.

Fonte: Léo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos