Idosa com comorbidades morre vítima de Covid-19 em Alagoas

Uma idosa de 70 anos foi mais uma vítima fatal da doença Covid-19, o Coronavirus, em Alagoas, nas últimas 24 horas. Agora o Estado atinge o número de 7.128 óbitos em decorrência da doença. As informações foram colhidas junto ao Informe Epidemiológico do Centro de Informações Estratégicas e Respostas em Vigilância em Saúde (CIEVS/AL) desta quinta-feira (13).

A vítima fatal, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), era do sexo feminino e tinha 70 anos. Ela residia na cidade de Cajueiro, tinha câncer de mama, hipertensão arterial e morreu no Hospital Metropolitano de Maceió (HMM).

Ainda de acordo com a assessoria da Sesau, no último dia 11 duas mulheres também foram vítima fatais de Covid-19. Uma tinha 90 anos, era hipertensa, morava na cidade de Rio Largo, na região metropolitana, e morreu no Hospital Veredes, na capital. O outro registro teve como vítima uma mulher de 46 anos que residia na cidade de Arapiraca. Ela tinha câncer de colo do útero e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

Dados do Covid-19 nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Estado registrou três novas notificações. Agora são 879.985 casos suspeitos da doença. Segundo o informe, destes 557.969 foram descartados, 321.302 foram confirmados e 313.777 foram recuperados.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos