Carolinie Figueiredo sobre o ex: “Anos limpando e curando mútuas mágoas”

A atriz fez uma homenagem para Guga Coelho, com quem foi casada por cinco anos e tem dois filhos

Carolinie Figueiredo, de 33 anos, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao ex-marido, Guga Coelho, nesta quarta-feira (12), em que ele completou 47 anos de idade. Os atores foram casados entre 2010 e 2015 e têm dois filhos juntos, Bruna, de 10, e Theo, de 8.

Reprodução / Instagram

Carolinie Figueiredo homenageia o ex-marido, Guga Coelho

“Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes: o pai dos meus filhos, Guga, e falar sobre isso não é sobre romantizar relações difíceis. Eu casei aos 21 anos. Depois de um ano de namoro, estávamos nos separando quando veio nossa primeira filha. Mais um ano de relação e numa outra tentativa de separação, veio nosso segundo filho”, começou ela.

Carolinie continuou falando sobre sua relação com Guga. “São muitos anos limpando e curando mútuas mágoas. Mas cada vez que olho pros meus filhos, me encanto com os seres que coloquei no mundo. Separar nossa trajetória falida como casal não pode apagar a potência que Guga sempre foi como pai: presente, ativo, cuidadoso, amoroso e devoto aos filhos”, declarou.

A atriz disse que sempre teve o apoio de Guga, desde quando ficou grávida até o nascimento das crianças. “Quando eu engravidei aos 21 disse: ‘a única coisa que nos diferencia nos cuidados da casa e da criança é que só eu posso gestar e amamentar, de resto estamos no mesmo barco e tudo será dividido’. Eu já estava sendo feminista aos 21 sem saber. E Guga foi aprendendo comigo e me ensinando E na nossa trajetória muitas vezes aprendemos pelos caminhos de dor. Olhar pra luz dos nossos filhos também é enxergar nossa história, além das dores e machucados”, afirmou.

“E como pai das crianças, eu preciso reconhecer que Guga nunca mediu esforços pra que eu pudesse renascer pós filhos: cuidando das crianças pra eu trabalhar, estando disponível a escutar sobre uma educação não punitiva em 2014”, completou.

Por fim, Carolinie desejou felicidades ao ex pelo aniversário. “Que seu dia seja de preenchimento e de amor, porque você merece. E que nossas paixões em comum pela política, pela arte, pela filosofia e pelos nosso filhos sejam maiores. Tenho admiração E como repito sempre pras crianças: Você é o melhor pai que poderia ter escolhido. Que seus caminhos sejam abertos E sua vida seja próspera e com amor!”, escreveu.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos