Anderson Leonardo, do Molejo, faz primeira aparição após revelar câncer

O cantor de 49 anos curtiu espetáculo circense e ainda agradeceu carinho de fãs, amigos e familiares em vídeo com a filha caçula

Anderson Leonardo faz primeira aparição após anunciar diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson Leonardo, de 49 anos, vocalista do grupo Molejo, fez sua primeira aparição após revelar o diagnóstico de câncer, na noite de quinta-feira (13). Logo depois, o cantor postou vídeos e fotos curtindo um espetáculo circense com a mulher, Paula Cardoso, a irmã Mylena Mattos, e a filha caçula.

Anderson ainda postou um vídeo em que agradece o carinho que tem recebido de fãs, amigos e familiares. Alice, de 2 anos e meio, caçula do cantor, também aparece em um dos registros.

“Alô, meus amigos maravilhosos! Muito obrigado pelo apoio! Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria pro papai neste momento, né, Alice. Pula, pula, pula”, diz Anderson no vídeo ao mostrar a garotinha, que é filha dele com Paula Cardoso.

Mais cedo, no perfil do Instagram do próprio cantor e do grupo Molejo, foi divulgado um comunicado sobre o diagnóstico de Anderson.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, começava o comunicado.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidade sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos”, finalizou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos