Tom Brady leva os filhos ao cinema após anunciar divórcio de Gisele Bünchen

Em meio aos holofotes por conta da comentada separação, o jogador passou o fim de semana com Benjamin e Vivian

Tom Brady levou Benjamin e Vivian ao cinema horas após anunciar divórcio de Gisele Bündchen — Foto: The Grosby Group

Tom Brady foi fotografado pela primeira vez após anúncio de separaçãoTom Brady foi fotografado pela primeira vez após anúncio de separação The Grosby Group

Tom Brady está passando um tempo com os seus filhos depois de anunciar o divórcio de Gisele Bündchen. A estrela da NFL levou a filha, Vivian, de 9 de idade, e o filho, Benjamin, de 12 anos, ao cinema na noite de sexta-feira (28), poucas horas após confirmar a separação.

O trio foi fotografado chegando ao CMX CineBistro em Hyde Park, na Flórida, na ocasião. Segundo a imprensa internacional, Tom passou o fim de semana com as crianças, já que ele e Gisele já não moram mais juntos.

“Ele está sempre feliz quando está com seus filhos. As crianças estão lentamente se acostumando a passar um tempo com Tom e Gisele separados. Eles viveram separados por meses, afinal. Quando as crianças estão com o jogador, ele tenta se divertir com várias atividades infantis, é um pai muito envolvido. Você pode dizer que ele adora ser pai”, disse uma fonte à revista People.

Separação
Na sexta-feira (28) Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (28). A modelo de 42 anos fez um post no Stories do Instagram primeiro, e o jogador de futebol americano outro cerca de meia horas depois. Os dois, que se casaram em 2009 e têm dois filhos, Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, afirmaram que a decisão foi difícil e que vão continuar trabalhando juntos como pais para garantir que as crianças recebam todo o amor e cuidado que merecem – Tom tem ainda Jack, de 15 anos, com a ex, a atriz Bridget Moynahan.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu Gisele. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, disse a modelo.

Tom, por sua vez, escreveu palavras semelhantes. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, disse ele.

Há semanas especulava-se que o casal estaria se divorciando. Tom jogou por 20 temporadas com o New England Patriots e, em tese, se aposentaria em 2019, mas acabou acertando para jogar pelo Tampa Bay Buccaneers, da Flórida, com o qual conquistou sua sétima vitória no Super Bowl. No começo de 2022, o jogador anunciou, finalmente, a aposentadoria, mas apenas 40 dias depois, recuou, revelando que voltaria a jogar com os Buccaneers para a temporada de 2022, o que teria sido o estopim para a crise final no casamento com Gisele.

Segundo o site TMZ, Gisele queria há tempos que Tom largasse o esporte – ela já falou que sempre teve receio de ele tivesse encefalopatia traumática crônica, doença neurodegenerativa progressiva, muito comum entre jogadores de futebol americano e que é causada por repetidos golpes na cabeça. A modelo gaúcha também achava que estava na hora de Tom ficar mais em casa e se dedicar aos filhos, já que por anos a escala de jogos da NFL fez com que ele passasse seis meses por ano viajando pelo país.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos