Lucas Felipe, filho do cantor e pastor Waguinho, morre aos 22 anos

Informação foi confirmada pelo irmão do jovem: "Sua partida precoce partiu o coração da nossa família"

Lucas Felipe, filho do ex-pagodeiro e pastor Waguinho, morreu aos 22 anos. A notícia foi confirmada pelo irmão mais velho dele, Waguinho Jr., que postou uma mensagem na qual se mostrou muito abalado.

Reprodução / Instagram

Cantor Waguinho e o filho Lucas Felipe

“É cabeça…Sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, desabafou o rapaz em seu Instagram.

Até a publicação deste texto, Waguinho, que fez parte do grupo Os Morenos, não havia se manifestado. O ex-cantor é também pai de outros seis filhos: Stephanie, de sua relação com Solange GomesWaguinho Jr.JoyceGabriel Cainã, o mais novo.

Segundo o jornal Extra, Lucas Felipe foi morto com um tiro na última terça-feira (8) e seu corpo será enterrado nesta quinta-feira (10) no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Irmão de Lucas Felipe, Waguinho Jr. faz homenagem no Instagram — Foto: Reprodução/InstagramIrmão de Lucas Felipe, Waguinho Jr. faz homenagem no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos