Evangélica, Maíra volta a postar fotos sensuais e diz o porquê

Dona de um corpo escultural, a empresária tem atualizado diariamente o feed de seu Instagram e conta o que motivou essa mudança

Ao que tudo indica, Maíra Cardi voltou a sentir prazer compartilhando o seu dia a dia e o seu corpo nas redes sociais. Quando casada, Maíra revelou em entrevista para este colunista que não postava mais fotos mostrando os seios ou a bunda pois “era de seu marido”, mas parece que o jogo virou. Em conversa com a coluna LeoDias, Maíra falou sobre as mudanças de sua vida e como vem lidando com a nova fase que vive hoje.

Reprodução / Instagram

Maíra Cardi

“Eu aprendi isso com Maitê Proença. Ainda bem que temos a liberdade de mudar de opinião. Lembro que aprendi, quando nova, com o meu pai, que não podíamos mudar de opinião, então achava que estaria mentindo se mudasse de opinião. Isso nos impede de crescer e de evoluir. É necessário mudar de opinião para poder progredir”, revelou a influencer.

“Hoje falo: “Que legal que mudei de opinião e aprendi isso”. Eu não conhecia Deus e quando eu o conheci foi tudo muito intenso. Sou muito intensa e dentro desse meu mergulho entendi o quanto me feria com o exagero de toda a sensualidade, sabe? Porque a sensualidade atrai uma energia densa para nós e então havia decidido que não queria mais ser desejada”, contou.ona de um corpo escultural, a empresária e influenciadora tem atualizado diariamente o feed de seu Instagram com fotos sensuais e os seguidores agradecem. Até mesmo o seu ex-esposo, Arthur Aguiar, se rendeu a beleza da famosa e deixou alguns comentários em fotos recentes de Maíra.

“Não tem nada a ver com a religião. É algo pessoal. Eu não queria que nenhum outro homem me desejasse além do meu marido, sabe? Mas eu evolui, estudei e entendi que eu trabalho com emagrecimento, a minha empresa atua na área de emagrecimento e então vi que nem estava mais vivendo como vivia antes”, pontuou.

“Depois da minha viagem pra Califórnia, me separei e voltei com tudo para aquilo que gosto de fazer. Eu sou a cara da minha empresa, eu sou o meu negócio e inspiro mulheres. Então, quero inspirar as mulheres. Tive de mudar a minha legendo ao invés de ser “sexy”, deveria transforma-la em algo inspirador”, completou Maíra.

“Sou a imagem do que vendo e vivo. Eu sou apaixonada pela alimentação saudável e estou na minha melhor fase de evolução. Me transformei de novo nessa mulher de 40 anos, empresária, saudável, que tem corpão e que dá conta de tudo. Eu tenho certeza que Deus está comigo e se eu continuar assim, focada em ser uma inspiração para o próximo, continuarei postando”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos