Corpo é encontrado em local de desabamento na Rocinha

Moradores dizem que era um prédio de cinco andares e que acreditam ter mais desaparecidos. O subprefeito da Zona Sul afirma que não há vítimas até o momento.

Reprodução

Imóvel desaba e deixa vinte pessoas ilhadas na Rocinha

Um corpo foi encontrado no imóvel desabou na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (17). O desabamento foi na Travessa Luz, descida do Largo do Boiadeiro.

Moradores relatam que havia uma obra no prédio e que a esposa está procurando pelo pedreiro, que poderia estar no imóvel na hora do desabamento. O pedreiro foi identificado como Lorinaldo Costa Monteiro. Até 14h01, não havia identificação do corpo.

Homem desaparece depois de desabamento na Rocinha — Foto: Arquivo pessoalHomem desaparece depois de desabamento na Rocinha — Foto: Arquivo pessoal

O desabamento obstruiu a passagem de um beco, deixando cerca de vinte pessoas ilhadas. De acordo com informações iniciais, um poste também caiu e a Light está a caminho para desligar a energia do local.

Segundo uma moradora, o prédio desabou por volta de 8h. Ela contou que ficou assustada com o barulho.

“Foi horrível. Estava dormindo quando ouvi. Achei que era acidente de carro. O prédio tinha 5 andares. Os bombeiros estão pedindo silêncio para ver se escutam alguma coisa”, relata a moradora.

De acordo com o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, não há informação de vítimas. Ele também afirma que está em contato direto com as equipes e com o prefeito Eduardo Paes para atualizar o incidente.

Os bombeiros atuam para evacuar as casas que ficam próximas ao incidente para preservar a segurança dos outros moradores.

Bombeiros atuam para evacuar imóveis próximo a desabamento — Foto: ReproduçãoBombeiros atuam para evacuar imóveis próximo a desabamento — Foto: Reprodução
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos