Mãe de Andressa Urach diz que genro a ameaçou: “Disse que ia nos desmoralizar”

Marisete De Faveri e Thiago Lopes, mãe e marido da modelo e influencer, seguem trocando farpas e acusações em meio à internação de Andressa após surto psicótico: "Queria que eles fizessem uma separação amigável, porque tem uma criança no meio"

Reprodução

Marisete, mãe de Andressa Urach, rebate acusações do marido da modelo, Thiago Lopes

Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, rebateu novamente as acusações do marido da modelo, Thiago Lopes, que nesta quarta-feira (16) postou uma série de prints dizendo que a sogra foi contra a internação da filha, sugerindo que ela fosse levada para cura espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, ele sugeriu que a sogra teria vivido de suposto dinheiro de prostituição da modelo.

Nos stories, nesta quinta-feira (17), Marisete negou as acusações e disse que Thiago ameaçou expô-la na internet. “Ele me ameaçou ontem que faria isso, que iria nos desmoralizar. E agora falando de dinheiro da prostituição? Eu trabalho desde os meus quinze anos, nunca precisei do dinheiro da minha filha, graças a Deus. (…) Não vou ficar batendo boca com ele, pelo contrário. Sempre que ele precisou dei bons conselhos a ele, nunca desamparei porque sabia que não tinha família aqui no Sul. O tratei como se fosse meu filho, o acolhi na minha casa sempre que precisou, choramos junto com ele! Nunca ficou desamparado por nós, falei desde o começo que não queria nada disto, queria que eles fizessem uma separação amigável porque tem uma criança no meio. Mas é assim, não podemos esperar gratidão de pessoas como ele”, disse.

Marisete, mãe de Andressa Urach, rebate acusações do genro, Thiago Lopes — Foto: Reprodução / InstagramMarisete, mãe de Andressa Urach, rebate acusações do genro, Thiago Lopes — Foto: Reprodução / Instagram

Entenda a briga

No fim de semana, Thiago, marido de Andressa Urach, publicou um vídeo para informar que sua mulher foi internada. De acordo com o empresário, a modelo de 35 anos teria tido um “delírio psicótico“, que teria colocado a vida dele e do filho deles, Leon, de 9 meses, em risco.

Urach também é mãe de Arthur, de 17 anos, com quem viveu quatro meses de brigas públicas. O desentendimento acabou quando ela foi até a casa onde e rapaz vive com a mulher para pedir perdão.

Na segunda-feira (16), Marisete, mãe de Andressa, fez um desabafo no YouTube ao falar da internação da filha após um surto psicótico e criticou a atitude do genro, Thiago Lopes, que teria resolvido toda a internação sem consultar os pais da modelo e influencer.

Mãe de Andressa Urach critica genro após internação da filha — Foto: Âmago Fotografia e ReproduçãoMãe de Andressa Urach critica genro após internação da filha — Foto: Âmago Fotografia e Reprodução

“Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, disse ela.

Na noite desta quarta-feira (16), Thiago postou um suposto áudio em que Andressa estaria pedindo o sacrifício de Leon, filho de 9 meses do casal. “Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?”, começou Thiago em uma série de posts.

Thiago ainda mencionou a sugestão religiosa de Marisete via WhatsApp. “A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz”, ainda escreveu ele, mostrando um print em que Marisete teria sugerido cura espiritual de Andressa em uma igreja da Universal. “E agora vem rasgar a boca falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal e não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar do ataques?”, diziam outras publicações do marido de Andressa, que ainda falou do suposto áudio pedindo sacrifício do filho de 9 meses.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos