Idoso é preso após matar ancião e ameaçar de morte o próprio filho

Irmão Luiz foi morto a tiros em Rio Largo

Um idoso de 68 anos foi preso, depois de ter sido encaminhado para atendimento hospitalar, após assassinar um ancião de 76 anos e tentar contra a vida do próprio filho. Os crimes ocorreram na noite desta terça-feira (22), no Conjunto Rosa dos Ventos, em Rio Largo, cidade da região metropolitana.

As informações sobre a confusão generalizada ainda não são claras. Testemunhas relataram que o suspeito, conhecido como Nabu, chegou à residência da primeira vítima em uma caminhonete Ranger de placa NLV 8984 e atirou contra o ancião, identificado como Luiz Carlos, conhecido como Irmão Luiz. Uma equipe do Samu chegou a ser encaminhada ao local, mas apenas pode constatar o óbito.

Após o crime, o acusado teria fugido e afirmado que iria matar o próprio filho. Momentos depois, militares do 8º BPM localizaram o suspeito ferido com disparos de arma de fogo na região da perna. O ferimento teria sido causado pelo filho da vítima, ao tentar se defender. O homem fugiu do local levando a arma do crime.

O idoso foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado para ser submetido a procedimento cirúrgico. Apesar dos relatos das testemunhas, a Polícia Militar não repassou à imprensa o que teria motivado o homicídio e a tentativa.

O corpo de Luiz Carlos foi periciado e encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos