Jovem é presa por abandono e maus-tratos contra a filha de três anos; veja vídeo

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, nessa terça-feira (22) por abandono de incapaz e maus-tratos contra a própria filha, uma menina de três anos de idade, em Pilar, no interior de Alagoas. A identidade da autora não foi divulgada em respeito à lei de Abuso de Autoridade.

Segundo a delegada titular do Pilar, Maria Angelita, a vítima foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento. “Imediatamente, ao tomar conhecimento do fato, nossas equipes se deslocaram e conseguiram localizar e prender a mãe da criança, que estava conversando na casa de uma amiga, e deixou a menina sozinha em casa”, detalhou a autoridade policial.

A delegada informou ainda que, segundo informações de testemunhas, o padrasto também havia participado das agressões contra a criança. A Polícia Civil está tentando localizar e prender o homem.

Na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de abandono de incapaz combinado com maus-tratos contra criança. “A mãe está na Central de Flagrantes, e a criança, após ser submetida a exame de corpo de delito, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município”, pontuou Maria Angelita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos