Um é executado e outro fica ferido após atentado, em Maceió

Um homem foi assassinado e um jovem ficou ferido durante uma atentado a bala, ocorrido nessa sexta-feira (25), no bairro de Bebedouro, na periferia de Maceió. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 15h15, nas imediações do Parque Municipal de Maceió.

A PM relatou que foi acionada ao local após receber denúncias de populares. Quando chegou ao local se deparou com um homem de 30 anos já em óbito. Ele foi baleado nas pernas, no peito e no pescoço.

No mesmo local estava um jovem de 18 anos, que havia sido ferido no mesmo atentado. Ele foi socorrido e levado a um hospital. O ferido relatou que dois homens se aproximaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. O corpo do homem foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos