Após Gilberto Gil, Luisa Mell diz ter sido atacada em rua por bolsonarista

Ativista animal, que durante a eleição declarou seu apoio a Lula, contou que um homem gritou palavras de ódio contra ela quando ela estava indo para a academia

Reprodução/Instagram

Luisa Mell relatou em seu Instagram ter sido atacada verbalmente por um bolsonarista na rua. A ativista animal, que durante a eleição declarou seu apoio a Lula, contou que um homem gritou palavras de ódio contra ela, que ia para a academia. Ela relembrou ainda o ataque sofrido recentemente por Gilberto Gil no Catar por torcedores bolsonaristas.

“Estou chegando na minha academia, andando na rua, e adivinha? Fui xingada por um bolsonarista de ‘Luisa Hell (inferno) comunista’. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo. Então, não consegui ver a cara. Covarde, vem na cara para eu te filmar. Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca. Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde”, contou.

A loira ainda continuou, pedindo para que as pessoas aceitem o resultado das eleições presidenciais. “Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos”, disse.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos