Foragido é preso após comentar em post sobre criminosos mais procurados: ‘E quanto a mim?’

O americano Christopher Spaulding acabou preso nos Estados Unidos nesta quinta-feira após um comentário nas redes sociais da Polícia do Condado de Rockdale, no estado da Georgia. Aparentemente incomodado com a omissão de seu nome na lista de mais procurados divulgada pelas autoridades, o homem deixou registrada sua indignação.

“E quanto a mim”, questionou Spaulding. Seu comentário foi logo respondido pelo perfil da polícia local: “Você está correto. Você tem 2 mandados de prisão. Estamos a caminho”.

Horas depois da troca pública de mensagens, a polícia compartilhou uma atualização do caso, com uma foto de Spaulding detido e algemado: “Agradecemos pela ajuda em sua captura”, publicou a página da polícia.

As autoridades explicaram ainda como é feito o ranking dos mais procurados:

“Nosso Top 10 é compilado apenas com base na gravidade das acusações. O fato de não estar nesta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado ativo”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos