Quatro pessoas entre 46 e 97 anos morrem vítima da Covid-19 em Alagoas

O Boletim Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira, 12, confirmou 550 novos casos e mais quatro mortes pela doença em Alagoas. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Reprodução

Coronavírus

Com a atualização, o estado chegou ao total de 328.979 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.928 casos suspeitos ainda estão sob investigação. Já o número de óbitos por causa da Covid-19 é agora de 7.160.

As vítimas que morreram eram uma mulher de 46 anos, sem comorbidades, residente em Maceió, que morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA); uma mulher de 62 anos, também residente em Maceió, com doença cardiovascular crônica, diabetes, hipertensão arterial. Ela faleceu na mesma unidade de saúde.

A terceira vítima era um homem de 97 anos, sem comorbidades. Ele morava em Maceió e morreu no Hospital Veredas. A última vítima era uma mulher de 83 anos, moradora do município de Feira Grande. Ela tinha mal de Alzheimer e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ocupação de leitos

Dos 222 leitos exclusivos para tratamento de Covid-19, atualmente Alagoas conta com 85 ocupados, o que equivale a 38% do total. Considerando apenas os leitos de UTI 32% estão ocupados, representando 18 dos 56 disponíveis.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos