Benzema pode voltar à Copa do Mundo? Técnico da França se irrita e não responde pergunta

O tema Karim Benzema conseguiu irritar o técnico Didier Deschamps mesmo depois de a França garantir seu lugar na final da Copa do Mundo, contra a Argentina, no próximo domingo (18).

Após a vitória por 2 a 0 sobre Marrocos, na semifinal, o treinador foi perguntado por um jornalista se havia alguma possibilidade de Benzema retornar e atuar alguns minutos na decisão.

Deschamps fez cara de desaprovação assim que ouviu o questionamento e se negou a responder. “Eu realmente não quero responder essa pergunta. Próxima. Desculpe”, disse.

Nesta quarta-feira (14), alguns veículos europeus noticiaram que Benzema poderia voltar ao Qatar em caso de classificação da França para a final, mas apenas para assistir à partida.

Benzema deixou a delegação da França ainda no início do Mundial, com um problema na coxa esquerda. Ele, inclusive, já se reapresentou ao Real Madrid e retomou os treinamentos.

Depois de ficar de fora da seleção que ficou com o título em 2018, na Rússia, Benzema será considerado campeão do mundo normalmente caso a França vença a Argentina domingo.

O centroavante não foi cortado por Deschamps, que optou por não convocar nenhum substituto. A decisão, por outro lado, alimentou as especulações de um retorno no Qatar.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos