Covid-19: Duas pessoas morrem e mais 375 casos da doença são confirmados

O Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira, 15, registrou 375 novos casos e mais duas mortes pela doença em Alagoas. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Reprodução

Coronavírus

Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 330.037 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.753 casos suspeitos ainda estão sob investigação. O número de óbitos por causa da Covid-19 chegou a 7.170.

As vítimas tinham 60 anos e 77 anos. A primeira residia em Delmiro Gouveira e não tinha comorbidades. Ela morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). A segunda tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e diabetes, morava em Igaci e estava internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ocupação dos leitos

Na tarde desta quinta-feira, 15, Alagoas conta com 237 leitos exclusivos para casos de Covid-19 e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Destes, 92 estão ocupados na Capital e Interior, o que representa 39% do total.

Considerando apenas os leitos de UTI, 21 dos 59 disponíveis estão ocupados, o que significa ocupação de 36%.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos