Covid-19: AL tem mais três mortes e confirma 1.544 novos casos da doença

O Boletim Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira, 16, confirmou, por meio do Informe 1.544 novos casos e três mortes pela doença em Alagoas. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Foto: Governo de SC

Com os novos dados Alagoas chegou ao total de 331.581 casos e 7.173 óbitos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.774 casos suspeitos ainda estão sob investigação.

As vítimas foram um homem de 77 anos, que residia em Maceió, com histórico de hipertensão arterial, cardiopatia e diabetes. Ele morreu no hospital Unimed, em Maceió; um homem de 72 anos, residente de Estrela de Alagoas, com histórico de hipertensão arterial e diabetes. Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca; e uma mulher de 92 anos, que residia em Arapiraca. Ela tinha sequelas de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos