Uma pessoa morreu vítima da Covid-19 nas últimas 24 horas em Alagoas

Mais uma pessoa morreu vítima da Covid-19 em Alagoas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico divulgado na tarde deste sábado, 24, véspera de Natal. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Nas últimas 24 horas, 251 pessoas foram diagnosticadas com a doença e 1.505 casos ainda estão em investigação. Ao todo, Alagoas já teve 334.104 casos confirmados e 7.186 óbitos desde o início da pandemia.

A vítima que morreu era uma mulher de 47 anos, residente de Lagoa da Canoa. Ela tinha hipertensão arterial e sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Ocupação de Leitos

Atualmente Alagoas dispõe de 251 leitos exclusivos para Covid-19 e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Destes, 70 estão ocupados, representando 28% do total. Considerando apenas os leitos de UTI, 34 estão em Maceió e 29 no interior. Na capital, sete estão ocupados e 14, no interior, o que representa uma ocupação de 33% do total desta categoria.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos