Pré-revéillon da Wilma acontece dia 30 de dezembro

Assessoria

Uma grande festa com mais de 5 horas de boa música e animação.  Depois de um hiato de 2 anos, por contada da pandemia, o Pré-Reveillon da Wilma volta a ser uma das melhores opções na despedida do ano em Maceió. A Cervejaria Hop Bros, em Jaraguá, foi escolhida para servir de cenário para o reencontro da cantora com o público que há 8 anos comparece ao evento.

No palco, Wilma será acompanhada por uma super banda formada pelos músicos: Van Silva (baixo), Wilbert Fialho (violão 7 cordas), Marcus Vinícius (cavaco),  Thiago Carvalho (acordeon), Jairo Queiroz (trombone, sax e flauta), Júnior Pantaleão (bateria), Marcelinho (trompete), Elton Garcia (surdo), Kako Vital (pandeiro), Juninho Santos (tantã). No repertório sambas, sambas rock, sambas reggae , forrós, cirandas e muito frevo, com destaque para músicas do repertório de sucessos de Gal Costa.

Wilma Araújo é uma das cantoras mais queridas de Alagoas. Está na estrada quase 30 anos, tem 3 CDs lançados e está prestes a colocar no mercado da música seu primeiro disco de Forró, Zabumbando o Coração. No universo digital, acaba de disponibilizar no seu canal do YouTube o Web DVD Wilma no Forró, onde interpreta obras de autores consagrados e de novos compositores do Nordeste, e em breve o canal da artista também  oferecerá o Web DVD de Samba. Além de projetos autorais e shows na noite de Maceió, Wilma é presença constante na abertura de grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento, Emilio Santiago e Jorge Aragão.

SERVIÇO

Pré Reveillon de Wilma 

Local: Cervejaria Hop Bros Cervejaria 

Data: 30 de dezembro   

Abertura da casa: 22h 

Ingressos:

01 (um) lugar à mesa 4 pessoas: R$ 120,00 

Individuais: R$ 80,00 

Ponto de venda: 

Petit Paris: Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 215 – Jatiúca

Vendas on line: https://www.ingressodigital.com/evento/6771/Pr_Rveillon_da_Wilma

 

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos