Agente de Benzema consulta médicos, diz que atacante poderia ter jogado a Copa e culpa Deschamps por corte

A crise na seleção da França por causa da ausência de Benzema na Copa do Mundo continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (26), o empresário do atleta Karim Djaziri, atacou o técnico Didier Deschamps, que optou pelo corte do atacante às vésperas do Mundial.

De acordo com o agente, o atacante, vencedor da Bola de Ouro em 2022 e principal responsável pelos títulos do Campeonato Espanhol e da Champions League pelo Real Madrid, conseguiria se recuperar a tempo de ajudar a equipe nas fases de mata-mata.

“Falo isso aqui depois de ter consultado três especialistas, que me confirmaram o diagnóstico de que o Benzema poderia ter se recuperado a tempo das oitavos de final. Pelo menos para estar no banco. Porque é que quiseram que ele saísse tão cedo?”, indagou ele, em postagem no Twitter em que divulgou imagens dos exames feitos pelo atleta.

Benzema sofreu uma lesão muscular dias antes da estreia da França na Copa e for cortado da equipe por Deschamps, que não convocou um substituto.

Por causa da polêmica e o aparente péssimo relacionamento com o treinador, o atacante confirmou após o fim do torneio que não defenderá mais a seleção francesa, se dedicando exclusivamente à carreira em clubes.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos