PC já tem imagens do assassinato de italiano; PM é considerado foragido

Mulher do assassino foi presa.

Redes sociais

Campagnola foi morto a tiros no Francês após discussão

A Polícia Civil de Alagoas já está de posse das imagens de câmeras de segurança que flagaram o momento exato em que um policial militar mata o empresário Fábio Campagnola, durante uma discussão na Praia do Francês. A mulher do militar foi presa pela polícia judiciária acusada de incentivar o crime. SAIBA MAIS.

Radicado em Alagoas, Campagnola tinha 51 anos e era proprietário há dez anos de uma sorveteria na Rua Carapeba, no Francês, e de outro estabelecimento na capital alagoana. Ele deixa um filho de apenas sete anos, a quem se declarava sistematicamente nas redes sociais.

Nas imagens entregues à polícia, o militar – que seria dono de uma pousada, além de presidir uma associação de transportadores – aparece inicialmente agredindo o italiano. Em outras imagens, o militar persegue e atira na vítima, que cai agonizando. O militar se aproxima e efetua mais um tiro.

 

A discussão que motivou o crime teria se iniciado entre o italiano e a mulher do militar, que pretendia instalar um carro de churros na porta da sorveteria da vítima. Segundo a delegada Liana Franca, o militar já é considerado foragido.

Militar fugiu após o crime

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos