Adolescente teria sido morta por facção que quer dominar a região, diz PC

Segundo as investigações, os disparos não foram direcionados a jovem

Adolescente foi morta a tiros na parte alta de Maceió

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma adolescente de 13 anos, identificada como identificada como Jadrieelly Kethily da Silva, ocorrida na noite dessa quarta-feira (04), na localidade conhecida como Conjunto dos Taxistas, em frente ao Colégio Remi Lima, no bairro do Clima Bom, parte alta da cidade.

Os primeiros levantamentos foram feitos pela delegada Rosimeire Vieira, que estava de plantão na noite do crime. Ela ouviu o relato de testemunhas e segundo as informações apuradas até agora a adolescente não era o alvo dos criminosos. “Atiraram em direção ao grupo, assumindo o risco de matar qualquer um dos presentes, não especificamente a adolescente morta”, afimou a delegada.

“Segundo se apurou no local a vítima estava junto a um grupo de amigos quando um veículo branco se aproximou e dele desembarcou dois homens deflagrando disparos em direção aos jovens. Na oportunidade eles bradavam o nome de uma facção”, detalhou a autoridade policial.

As informações obtidas no local dão conta ainda que a localidade é considerada “neutra” e a facção desejaria estender o domínio à localidade.

Quem tiver mais informações que podem ajudar a Polícia, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos