Covid-19: Alagoas não registra mortes, mas confirma 44 novos casos da doença

O boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta sexta-feira, 20, não confirmou mortes pela Covid-19 em Alagoas.

Agência Alagoas

Os dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) confirmam, no entanto, que 44 pessoas foram diagnosticadas com a doença nas últimas 24 horas e outros 623 casos seguem em investigação. Ao todo, o estado registrou 917.495 casos e 7.230 óbitos desde o início da pandemia.

Desde a última segunda-feira (16), Alagoas não vem registrando casos fatais da doença, com exceção de quinta-feira (19), quando um homem de 71 anos, residente de Penedo morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele tinha hipertensão arterial.

Ocupação de leitos

Sobre os leitos exclusivos para pacientes com Covid-19 ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) disponibilizados em todo o estado, a última atualização desta quinta-feira (19), confirma que do total de 164, 17 estão ocupados, o que representa 10%. Dos 36 leitos de UTI, dois estão ocupados, em Maceió, o que totaliza ocupação de 6% deste segmento.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos