Covid-19: Alagoas registra uma morte e confirma 11 novos casos da doença

O boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta segunda-feira, 23, confirmou mais uma morte pela Covid-19 em Alagoas.

Reprodução

Coronavírus

Os dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) confirmam, também que 11 pessoas foram diagnosticadas com a doença nas últimas 24 horas e outros 696 casos seguem em investigação. Ao todo, o estado registrou 918.073 casos e 7.231 óbitos desde o início da pandemia.

A vítimas foi um homem de 65 anos, residente de Maceió, que sofria com diabetes, hipertensão arterial e sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele morreu no Hospital metropolitano de Alagoas, na Capital.

Ocupação de leitos

Sobre os leitos exclusivos para pacientes com Covid-19 ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) disponibilizados em todo o estado, a última atualização desse domingo (22), confirma que do total de 164 vagas, 16 estão ocupadas, o que representa 10%. Dos 36 leitos de UTI, apenas um está ocupado, em Maceió, o que totaliza ocupação de 3% deste segmento.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos