Idoso morre em acidente de moto a caminho de exames em Igaci

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, 24, durante um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-115, em Igaci, entre os povoados Jacaré e Lagoa do Félix, na zona rural de Igaci, interior de Alagoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para atender as vítimas do sinistro por volta, das 6h28 da manhã. Lá, eles constataram a morte do homem de aproximadamente 60 anos, que não teve a identidade confirmada.

Reprodução

Acidente em Igaci

Informações não oficiais dão conta que o pneu do veículo estourou fazendo com que os dois ocupantes caíssem. O capacete do idoso teria se soltado e ele acabou batendo a cabeça no asfalto.

Sites da região contaram ainda que uma outra vítima, que seria filho do homem, ficou ferido com escoriações leves e que a Polícia Militar teria estado no local.

Ainda de acordo com estes portais as vítimas teriam sido identificadas como Francisco Barbosa dos Santos, de 65 anos, e seu filho Fábio da Silva Santos. No momento em que tudo aconteceu ele iria fazer um exame oftalmológico.

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos