Dupla é presa em flagrantes com armas de fogo no Sertão de Alagoas

Na noite dessa segunda-feira (23), dois homens foram presos em flagrante pelas guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES – CAATINGA) com armas de fogo em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Reprodução

Armas apreendidas em Piranhas

Segundo informações, um homem de 31 anos foi flagrado em posse de uma espingarda cartucheira calibre 36, no povoado Lagoa Nova. Ele teria dito aos policiais que trabalha como armeiro e que a referida arma não seria dele e indicou o verdadeiro proprietário.

Com as informações, um outro indivíduo, de 56 anos, foi localizado no sítio Olho D’aguinha. O homem confirmou ser dono da arma e 15 cartuchos do mesmo calibre. Ele também foi preso em flagrante.

O primeiro homem ainda teria entregue aos militares uma espingarda calibre 28 e 32 cartuchos calibre 28, sendo 20 recarregados que também guardava em sua casa.

Os dois foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foram autuados pelos crimes imputados a eles e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Em Inhapi

Mais cedo, no mesmo dia, uma guarnição do Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes) do 9º BPM, durante patrulhamento em Inhapi, suspeitou de uma movimentação de pessoas em um estabelecimento comercial.

No local, abordaram os presentes até localizar com um homem cinco munições calibre .38, intactas. Ele contou para a guarnição que tinha um revólver e havia vendido para um desconhecido, ficando com as balas.

O indivíduo de 35 anos foi preso sob suspeita de comercializar armas de fogo nos municípios da região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos